Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Enduro dos bandeirantes Patrocínio-MG

Neste fim de semana dias 24 e 25 aconteceu o enduro dos bandeirantes na cidade de patrocínio-MG  e foi válida pela 3ª e pela 4ª etapa do campeonato brasileiro de enduro de regularidade.
O primeiro dia de prova foi simplesmente dificílimo pois na região de Patrocínio existem muitas pedras e suas trilhas são muito longas, quem se deu bem neste dia foi Rodrigo Amaral que mandou muito bem e perdeu apenas 44 pontos já na parte final do dia, Rodrigo foi seguido por Jomar Grecco, Sandro Hoffman, Alison Rodrigo, e Guilherme Cascaes.
O segundo dia  foi mais tranquilo e quem conquistou a primeira colocação foi Guilherme Cascaes que foi seguido por  Jomar Grecco, Sandro Hoffmann, Mário Gonçalves e Carlos Minet, Rodrigo Amaral que venceu o primeiro dia foi o6º colocado.
Na geral o vencedor foi Guilherme Cascaes,  em segundo quem ficou foi  piloto Rodrigo Amaral, logo atrás passou Jomar Grecco, Sandro Hoffmann e Alison Rodrigo.

domingo, 25 de março de 2012

Cavucando enduro team

Cavuando enduro team é um grupo formado por grandes apaixonados por motos que participam de competições e trilhas de alto nível de dificuldade. Os caras fazem trilhas fantásticas pelo estado de Minas Gerais e também participam de expedições feitas em outros estados e até em outros países.


O grupo cavucando foi criado no ano de 2002 pelos primos Harley e Ralison que tinham o propósito de participar de competições de enduro, de lá pra cá o grupo foi se expandindo e hoje conta com mais de 25 membros em sua equipe.

Foto destaque


Primeiro dia do enduro dos bandeirantes Patrocínio-MG

No primeiro dia do enduro dos bandeirantes teve uma etapa bastante complicada pois a região de Patrcínio-MG  tem muitas pedras e também porque  as trilhas eram muito longas, a junção desses dois fatores resultam em grande dificuldade e desgaste entre os pilotos, quem soube aproveitar melhor seu dia de prova foi o piloto Rodrigo Amaral que conquistou o primeiro lugar neste dia, Rodrigo foi seguido por Jomar Grecco, Sandro Hoffmann, Alison Rodrigo e Guilherme Cascaes. Rodrigo conseguiu se manter no dia sem perda de muitos pontos os quais só perdeu no final do dia.

domingo, 4 de março de 2012

Expedição jalapão tem presença de Ramon sacilotti

O piloto de rally Ramon Sacilotti participa entre os dias 29/02 e 04/01 da Expedição Jalapão, organizada pela Bike Box. O passeio será acompanhado pelo videoreporter da ESPN Luciano Kdera, e servirá como um treino para o Rally dos Sertões 2012. Ramon explica: “Apesar de ser um passeio tranquilo, onde o objetivo é só curtir mesmo, vai ser um bom treino, pois vou andar numa moto igual a minha KLX 450cc e em terrenos arenosos, condição que será predominante no Rally dos Sertões desse ano.”

Beta lança versão limitada da enduro factory !

Chegaram as novas Beta RR Enduro Factory 2012, representadas pelas versões Enduro RR4T: 350 cm³, 400 cm³, 450 cm³ e 498 cm³. Esta última é uma edição limitada, uma réplica da moto com a qual Marko Tarkkala, Oscar Ballets e outros pilotos da equipe de Beta Factory competem. A Factory RR4T 2012 estará disponível em número limitado, a partir do final deste mês, na rede de concessionários Beta com um preço único para todas as cilindradas: 9 950 euros (aproximadamente R$ 22 835), incluindo os modelos RR Enduro 350/400/450 2012/ 498 Factory).

Honda lança moto estilo retrô!

O Japão recebe em estilo retrô a última geração da CB 1100F. O modelo teve pequenas atualizações que incluem revisões no assento e um novo logotipo. No entanto, o “Black Style” – estilo preto na tradução livre –, é a novidade chave do lançamento. Com toda a pintura preta, as rodas, o motor, os garfos e molas traseiras também seguem o mesmo padrão de cor. A Honda ainda não comercializa a moto fora do Japão. A CB 1100F provou ser um grande sucesso por lá, conseguindo segurar o primeiro lugar como o best-seller de motos de alta performance no Japão por 10 meses consecutivos.
TEXTO: Revista racing moto

Foto da semana!