Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Copa pakato

O piloto mineiro Felipe Zanol colocou mais um troféu em sua coleção que não é pequena.Zanol foi para Suzano no estado de São Paulo e conseguiu o título na categoria elite da copa pakato. A etapa contou com obstáculos adicionais que a chuva proporcionou.Apesar de toda experiência no campeonato mundial esta foi a primeira vez que lutou pela copa pakato.

Balbi campeão da mx1 do pro tork brasileiro de motocross

O piloto mineiro Balbi garantiu o título de campeão do pro tork brasileiro de motocross ao finalizar a etapa em segundo lugar no ultimo domingo na etapa do Mato Grosso Do Sul.

Julio cezar

O piloto Julio cezar de Santa Cruz Do Capibaribe pernambuco poderá ser campeão brasileiro de motocross na categoria mx4 pois venceu a prova realizada no Mato Grosso Do Sul.A próxima etapa será realizada em Siqueira Campos no Paraná.O concorrente direto de Julio cezar caiu machucando assim a mão.Agora Julio vai para a ultima etapa e nós ficaremos na torcida por esse craque nordestino.

sábado, 29 de outubro de 2011

Enduro das águas

No dia 13/11/11 irá acontecer o enduro das águas em Cupira-pe uma prova muito técnica que exige tanto das habilidades quanto do físico dos pilotos a pista conta com lama,rios,curvas,...,o enduro é uma mistura de enduro de velocidade e regularidade. Com toda certeza uma boa prova tanto de se participar quanto de assistir. para se ter uma ideia da qualidade da prova no ultimo ano Wellington Garcia e Tiago Fantozzi estiveram presentes, além de bons pilotos nordestinos.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Trilha

Sexta feira vem e com ela a vontade da sagrada triha de sábado ou domingo,alvará solicitado. BOA TRILHA pra todos nós!!!!!

Pro tork brasileiro de motocross

A etapa do Matogrosso do sul definirá campeões entre eles quem briga por esse troféu é o nardestino de Santa cruz do capibaribe Julio César (casco e navio) que está 37 pontos do piloto pro tork "Chumbinho",a etapa também poderá fazer campeões antecipados o mineiro Balbi da categoria mx 1 e Enzo Lopesna 65 cc,já na mx 3 a disputa está entre os pilotos Duda Parise(113 pontos) Marcos Cordeiro(107 pontos) e Massoud Nassar(104 pontos),na 230 Marcos Moraes te 14 pontos de vantagem,já na 85cc Gustavo Henn está com 15 pontos de vantagem para Enzo Lopes.A maior de todas as disputas está entre Dudu Lima e Adam chatfield pois a diferença é de apenas 3 pontos. O púlblico pode sul matogrossense pode esperar boas e intenssa disputas.

Motos AJP

A pouco tempo chegou uma novidade ao Brasil as motos AJP, que já vem conquistando bons resultados tanto no Brasil quanto no mundo e na ultima etapa do campeonato gaúcho realizada em Santa Cruz Do Sul.Os pilotos Vladi Smaniotto foi segundo lugar na over 40 a bordo de uma AJP PR5 além de Vladi,Claiton Lopes conquistou a vitória na categoria novatos com sua PR4.Já na categoria duplas quem subiu ao pódio nas AJP's foram Marcio Mahado de PR5 e Charles Martins de PR4

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Brasileiro de enduro fim etpa final

A ultima etapa do brasleiro de enduro fim será realizada na cidade de Patrocínio-MG e terá novidades como: uma copetição entre os clubes e um cross teste. Na categoria principal E1 a classificação está dessa forma Nielsen Bueno Julio "Bissinho" zavattti seguidos pelo atual campeão Felipe Zanol

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Enduro na pista Jasir barbosa

No domingo antes da trilha fomos até a pista de enduro no motódromo jasir barbosa tinha chovido e como a pista é feita em um terreno de mata estava muito liso e os trechos em maior declive foi um verdadeiro treino aos famosos enduros :romaniacs roof of africa ezberg rodeo entre outros,as curvas estavam tão lisas que a moto não saía de traseira mas sim de dianteira em fim uma diversão só
/>

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Brasileiro de regularidade

O ultimo domingo dia 23/10/2011 vai ficar na memória do piloto catarinense Guilherme Cascaes que se sagrou campeão Brasileiro de regularidade na cidade de campo largo no paraná. Cascaes ficou na frente de grandes nomes do enduro nacional como Sandro Hoffmann e Dario Julio, que foram segundo e terceiros lugares respectivamente. Além de campeão Brasileiro o catarinense também foi campeão catarinense e sul-brasileiro.O campeão afirmou que já está pensando em defender o título o ano que vem.
1- Guilherme Cascaes- 272 pontos 2- Sandro Hofmann- 270 pontos 3-Dario Julio-234 pontos

Trilha em Lagoa do Ouro

A semana começou e com ela: a pergunta vamos para trilha, vamos, então eu Tuca Rôia e Marcos sal da terra chamamos tige (crf 230) Beto (xtz 125) leidson (tornado 250) para trilhar em Lagoa do Ouro BOM DEMAIS !!!!!!!!!!! A semana passou e no sábado a notícia leidson estava com uma forte gripe, menos um na nossa diversão de domingo. tudo bem ainda sobrou mais dois rôias Tige e Beto, mas no domingo próximo da hora da saída uma forte chuva caiu impedindo os mesmos a saírem de casa (juram de pé junto que não saem para a trilha chovendo) então fomos apenas eu (Tuca rôia) e Marcos Sal da terra para a trilha começando pela pista de enduro do motódromo Jeazir Barboza estava liiiiiiso muito liso teve lugares que as motos foram passadas na mão literalmente depois rumamos para a trilha nas fazendas de marquidoves com ótimas trilhos muito divertidos mas sem muitas dificuldades e depois do finado luiz bezerra onde todos os corredores são divertidos, fechados, estreitos e interligados com riachinhos transparentes e até um enrosco ou seja tudo que um trilheiro sempre sonhou depois disso voltamos para casa e ao comer um ranguinho estávamos prontos para lavar o sol deu as caras e com ele a ideia:levar Tige para conhecer aquelas maravilhosas trilhas pois ele passou a semana esperando a trilha de domingo telefonamos para ele que não recusou e em 50min já estava pronto. Então saímos e Tige estava contente como pinto no lixo rasgava empinava eita que ele tava empolgado... passamos por quase todos os caminhos mas no enrosco Tige resolveu dar um show com direito a uma virada para trás pois subiu pelo lugar mais complicado que existia daí subimos uma serra de mato muito fechado dentro da propriedade de nondas muito bom... quase no fim apareceu a importacia de equipe pois a corrente de Marcos sal da terra caiu e encavalou, depois disso já a noite fomos para casa onde nos aguardava, ansiosamente, Beto que ficou só na vontade de passar o domingo trilhando com a gente. No final todos nós estávamos felizes animados e gratos a DEUS pela oportunidade.

sábado, 22 de outubro de 2011

Amanhã trilha para Lagoa do Ouro heheheheheh. A noite vai demorar muito , mas a quando ligar a moto vai ser bom demais!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

crf 150 nacional

Chegará ao Brasil em 2012 a crf 150 nacional que concorrerá com a tt-r 125cc e a kx 140cc.A crf virá com quase o mesmo design da irmã maior a crf 230 e promete esquentar a disputa entre Honda kawasaki e yamaha

disputa pelo zanol

O piloto mineiro Felipe Zanol , está sendo disputado por duas grandes escuderias, são elas gas gas (sua atual equipe) e a Austríaca KTM. Tudo isso foi conquistado pela refinada pilotagem desse grande piloto da cidade de Belo Horizonte MG, que além de ótimo piloto de enduro também é fera em rally e já conquistou maravilhosos resultados nessa modalidade. Por enquanto nada está definido e a unica certeza é que zanol é um grande piloto que orgulha o off road brasileiro.